Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Construção da unidade própria da Defensoria Pública em Corumbá começa no início de 2017

defensoria corumba predio

O defensor público-geral de Mato Grosso do Sul, Luciano Montalli, reuniu-se, na última sexta-feira (11), com o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte. Durante o encontro, o defensor geral anunciou que a construção da sede própria da Defensoria Pública no terreno doado pela prefeitura deve começar no ano que vem.

“Já licitamos os projetos de engenharia para o prédio. A empresa vencedora tem até 60 dias para nos entregar a planta. Em seguida vamos licitar a construção. A previsão é de que as obras comecem até maio de 2017”, afirmou.

Na reunião, destacou os serviços prestados pela Defensoria Pública na região e apresentou à administração municipal os novos defensores públicos que vão integrar a equipe de atendimento em Corumbá.

reuniao prefeito corumba.jpeg

Montalli ressaltou, ainda, que com mais dois defensores públicos atuando em Corumbá e Ladário o atendimento passa a contar com oito defensores, o que dará mais agilidade e celeridade nos serviços prestados.

Na ocasião, o prefeito de Corumbá Paulo Duarte agradeceu pela parceria com a Defensoria Pública durante os quatro anos em que esteve frente à prefeitura.

“Ao longo desses quase quatro anos, a Defensoria Pública foi uma grande parceira da população corumbaense, principalmente nas questões habitacionais e na conscientização de nossas crianças e jovens. Por isso quero publicamente agradecer aos defensores públicos que atuaram em Corumbá nesses últimos anos pela confiança e pelo trabalho, sempre voltado à parcela mais carente da população”, afirmou Paulo Duarte.

 

Participaram também da reunião a chefe de gabinete, defensora pública de Segunda Instância Julia Fumiko Hayashi Gonda; a coordenadora da 2ª Regional, defensora pública Lídia Helena da Silva; a defensora pública Camila Maués dos Santos Flausino; os defensores públicos Carlos Felipe Guadanhim Bariani; Daniel Provenzano Pereira e Lauro Moreira Schöler; além dos defensores públicos substitutos Edimilson Barbosa Ávila e Vagner Fabricio Vieira Flausino.

fotos da reunião: Prefeitura de Corumbá

Fim do conteúdo da página
Início da navegação de rodapé

Onde você está?

Fim da navegação de rodapé